Ativo 1.png

Imagens

Breve Histórico

Imagem 1
Imagem 1

Onde tudo começou, lá em 2009.

press to zoom
Imagem 2
Imagem 2

Onde tudo começou, lá em 2009.

press to zoom
Imagem 13
Imagem 13

Além do estacionamento aumentando, pensamos além, incluimos a energia solar e assim sendo pioneiro em nosso segmento.

press to zoom
Imagem 1
Imagem 1

Onde tudo começou, lá em 2009.

press to zoom
1/13

       Quando veio de frei martinho, paraíba, no final de 1984 para estudar em currais novos, josué antônio de araújo sabia que precisava agarrar as oportunidades que a vida oferecesse com determinação. Depois de trabalhar como vendedor e vigilante, recebeu um convite de familiares para trabalhar em itumbiara, goiás. Durante três meses fez de tudo no mercadinho da família. Pouco tempo depois surgiu uma vaga de vigilante na odebrecht, na obra da usina hidrelétrica cachoeira dourada.

     

       Durante dois anos e 10 dias josué trabalhou na empresa que, segundo ele, foi sua universidade. De volta ao nordeste, uma irmã o chamou para morar em parnamirim. Trabalhou em algumas empresas e com o dinheiro economizado, josué resolveu ser dono do seu próprio negocio. Arriscou comprar um ponto que estava à venda e funcionava às margens da br 101. Foi o começo de seu sucesso como empreendedor.

   

       A venda de espetinhos, lanches e bebidas ia de vento em popa. De repente, teve que vender uma parte do prédio para expansão da br 101. Com o dinheiro recebido, em 1999 montou o restaurante arvoredo, que até hoje funciona. Josué acreditou na economia da cidade. Ao seu lado, a esposa marlucia albano de araújo, mãe de pedro henrique e maria clara, seus filhos e braço direito na administração. Já em 2008, aconteceu a expansão das áreas marginais da br 101. Outra vez ele foi indenizado e com o dinheiro ganho,  em 2009 comprou o ponto comercial, pertencente aos proprietários do pequeno restaurante rei do caldo e preservou o nome. Um ano depois ficou proprietário do prédio. Assim com o trabalho digno e honesto o rei do caldo foi ganhando forma. Passou por algumas reestruturações em seu prédio até tomar a forma que se encontra hoje.

       

       Hoje com dois pavimentos, elevador, mais de 800 metros de área construída, climatizado e cardápio diversificado para almoço self-service e outro passo mais recente foi a aquisição de energia solar assim, desta forma ajudando a sustentabilidade e sendo pioneiro em seu segmento na sua cidade. Á noite, o rei do caldo com pratos variados a la carte torna-se também uma completa pizzaria.

Ativo 1.png

Prêmios

REIDOCALDO_PROPOSTACOMERCIAL.png
SAPAR.png
PTV.png

2010 - 2020